terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Maryflor vai estar no Mimos de Natal!



A Maryflor, é uma casa de plantas e flores que tem como objectivo satisfazer todos os seus clientes indo ao encontro do que desejam, seja uma rosa perfumada com um fio de seda ou um buquê requintado com as flores e verdes mais frescos e de melhor qualidade.
Temos ao seu dispor uma grande variedade de produtos e serviços: flores das mais comuns às exóticas, plantas, arranjos florais naturais e artificiais e diversas velas; ornamentação de Igrejas, decoração de quintas e festas.
Vamos mais além e apostamos em outros produtos relacionados com flores e plantas, desde produtos de conservação e manutenção até á decoração e conforto.
Na Maryflor somos originais, dinâmicos, acompanhamos e tentamos superar a evolução da arte floral.

Deixe-se envolver nas cores, cheiros, texturas e ambiente do mundo das plantas e apaixone-se ou apaixone alguém com uma flor!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A Xuinha Shop vai estar no Mimos de Natal!

A Xuinha Shop foi criada em Abril de 2008 por Joana de Sousa e Pedro Fiúza.
É uma loja que aposta no design e marcas portuguesas sem fechar as portas a coisas interessantes que se fazem lá fora.
A procura constante de novas marcas e produtos, o atendimento personalizado num espaço acolhedor e colorido fazem da Xuinha Shop um local de compras único.

Marcas portuguesas que pode encontrar na loja: Confiança, Castelbel, Pasta Couto, Pincéis Semogue, Artlusa, Boa Boca Gourmet, Quinta do Mouro, Rebuçados de Ovo de Portalegre, Alecrim aos Molhos, Santa Gula, Trade Cookies, Galos das Águas Furtadas, Santo António da Goma386 e Livros e agendas do Planeta Tangerina.

Marcas Internacionais: Puff's da FATBOY, Moleskine, Homestickers Nouvelles Images, BUILT, Driinn, Willow Tree e Relógios STAMPS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A Imporchá vai estar no Mimos de Natal!

Presentes Orientais
É na época do Natal que agradecemos e marcamos presença junto daqueles que mais amamos. Ideal para para oferecer a familiares e amigos.
Um presente com sabores e aromas diferentes – Irish Cream, Maça&Canela, Gengibre&Hortelã, Chás Orgânicos...........serenity,inspiration.........Chá Preto,Verde,Branco............Com a garantia de qualidade da marca Tea of LifeR.

Tea of Life – ESPECIAL NATAL - Chás de Natal com diversos sabores e aromas – 12 Pirâmides – Chá de Natal, Irish Cream, Maça & Canela, Hortelã & Gengibre
Trinite Holiday Teas – Chá de Natal – Um presente com bom gosto! - Irish Cream & Amêndoa



Trinite Holidays Teas - Chá de Natal - Um presente com bom gosto! - Irish Cream & Amêndoa






Gift Tray – Colecção de Chás Biológicos - Um presente com sabores e aromas variados - Inspiration, Ceylon Uva, Whispers of Summer, Dargeeling, The Ritual….






Selecção de Chás
Biológicos - 12 Pirâmides – Relaxe com os sabores exóticos do Ceilão - Serenity, Inspiration, Ceylon Uva, Ceylon Lemongrass…




A Imporchá fará degustação dos seus Chás Orientais nos dias 12 e 13 das 11h-12h e das 16h-17h.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A AXA apoia a iniciativa "Por um Sorriso"!

As Ladies Craft vão estar no Mimos de Natal!

Quatro projectos, quatro criadoras, quatro personalidades diferentes fizeram nascer as “Ladies Crafts” com o objectivo de transformar o seu natal num mimo.

Ladies Crafts by infinitofim
Na base das minhas criações está presente o princípio da reutilização. Criar colares, cachecóis, cintos, pregadeiras, golas, utilizando na sua concepção restos de tecidos, ferragens diversas, lãs, bolas de esferovite. Conseguindo, como resultado, final peças urbanas, versáteis e originais.
Explorar, trabalhar o que para uns
é considerado “matéria inutilizada” transformando-a em peças fundamentais em qualquer guarda-roupa.
Este é um projecto que me permite sonhar, desejar e criar sem limites no tempo. Acreditando e desejando sempre que os nossos sonhos tenham um infinitofim.

Ladies Crafts by Detail's Lover
Detail's Lover by Ema nasce desse mesmo significado...sou uma amante do detalhe.
Crio acessórios de moda, peças que vivem por elas e que se tornam numa compra por paixão.
Uso materiais diversos...alguns contam a sua história.


Ladies Crafts by Miss Needle

O meu trabalho tem como base técnicas tradicionais de cartonagem e encadernação.
A partir dessas técnicas, que muitos de nós aprendemos ainda na escola, reinvento formas, misturo materiais, cores e texturas. Crio cadernos, caixas, agendas e álbuns únicos, com detalhes e carácter muito próprios.


Ladies Crafts by Pinga Amor
O Pinga Amor é um projecto que reflecte todos os meus desejos, sonhos, objectivos, trabalho, gostos e paixões. Nele deposito o que sei fazer de melhor, adoro partilhar com outras pessoas as minhas ideias e poder mostrar um pouco mais de mim.