sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Mercearia da Atalaia vai estar no Mimos de Natal!

A Mercearia da Atalaia situa-se em Lisboa, no Bairro Alto, e caracteriza-se por comercializar produtos maioritariamente portugueses de qualidade. Desde bombons artesanais, bolachas, biscoitos tradicionais, chás e tisanas, compotas, chocolates, vinhos, licores, até aos sabonetes da Ach. Brito/Claus Porto.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um vinho...uma compota...um chocolate...um livro...uma peça de artesanato...uma bijutaria....algo especial!


Se tem um produto único, de qualidade, que faça a diferença então este é o lugar ideal para a sua empresa. Para que o seu negócio aconteça! E faça acontecer! É a oportunidade perfeita para escoar o stock e vendê-lo directamente ao consumidor final.

Por não ser um projecto puramente comercial, o espaço tem um preço muitíssimo atractivo, de lançamento, para que o seu investimento tenha o retorno desejável:

Espaço + Stand 9m2, com alcatifa, iluminação e identificação da sua empresa: 350 Euros
Paralelamente estamos a apoiar uma iniciativa – POR UM SORRISO – que visa angariar fundos para criar duas escolas, uma de música, outra de futebol, para as crianças das paróquias do Centro Histórico do Porto. É com muita honra que promovemos esta iniciativa e gostávamos muito que, tal como nós, também se entusiasmasse.

Vamos ter uma forte campanha de comunicação! Durante os dias 11, 12 e 13 de Dezembro, o edifício da Alfândega, em pleno coração do Porto, será um destino privilegiado! O único lugar onde há Mimos de Natal. Para todos.

Teremos todo o gosto em reunir com a sua empresa. Para isso não hesite em contactar-nos!